quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Todos os dias são diferentes e como tal, o nosso estado de espírito não é sempre igual.

Certas alturas estaremos mais alegres, outras mais tristes, outras mais felizes e até noutras, infelizes.

Hoje cedo, para variar um bocadinho, o meu dia começou comigo a pensar em nós... Geralmente esses pensamentos são sobre os planos que tenho para nós ou algo especial que esteja a preparar para ti.

Mas por vezes também surgem alguns pensamentos mais escuros e sombrios que derivam de alguma forma de insegurança... Ora se eu tropeço nesta pequena armadilha, é-me impossível saber ou conseguir avaliar o peso de tudo o que tens passado e ainda tens para passar.

E mesmo assim, com tudo o que pesa sobre ti e com muitos olhos em nós, tu consegues ir e\ou vir comigo, cafezinho, almoços...

Confesso que movido pelo meu egoísmo de te querer mais, nem sempre dei o devido valor a esse esforço... E se quero mais de ti, não serão tristezas que o vão conseguir.

Tenho que ser eu a provocar-te essa vontade através do meu amor por ti e de toda a felicidade que te consiga proporcionar.

Porque a minha felicidade és tu... Tu és a pessoa que eu escolhi para estar ao meu lado, demore um dia, demore um mês ou demore um ano... Demore o tempo que demorar, eu espero e até lá, vou amar-te ainda mais intensamente do que até agora.

Vou ser mais eu ainda... Um romântico perdidamente apaixonado por ti.

Para sempre teu, Eros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.