terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

14 de Fevereiro



Meu amor…


Hoje é o nosso primeiro “Dia dos Namorados”… não oficial é certo, mas é o nosso primeiro dia desta data com tanto significado… Um dia que tornas-te tão especial, tal como são especiais todos os outros dias do ano desde que existes no meu coração, porque contigo todos os dias, sem excepção, são “Dia dos Namorados”. Todos os dias sinto o teu amor por mim, o que me faz tão feliz e me faz sorrir sempre… O meu Sorriso é TEU… Tu estás sempre ao meu lado, ainda que por vezes (muitas vezes, mais do que o que o meu coração desejaria) não o estejas fisicamente… mas mesmo assim consegues dar-me toda a força e incentivo que preciso para vencer os obstáculos da vida. Tu és o amigo, o confidente, o namorado, o amante perfeito… Tu és Perfeito… A minha alma gémea… Todos os instantes junto a ti deixam sempre um sabor de quero mais… Quero tanto adormecer e acordar ao teu lado mi vida… Quero tanto dividir a cama e a vida contigo meu amor… Quero tanto viver a nossa história… sem culpas… Apenas nós e o nosso amor… este sentimento tão lindo e forte que nos une… um amor com o qual sempre sonhei… Quero ser feliz contigo meu amor… 

AMO-TEEEEEEEEEE… 


A tua eterna Afrodite.




Deixo-te esta música quente que um dia “dançaremos” juntos.




PS: Perdoa-me se nem sempre te mimo como mereces meu amor. Tu mereces tudo de mim… por toda a felicidade que me proporcionas.




 

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.