terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ontem, no metro, reparei num casal jovem que seguia na mesma carruagem que eu.

Quando se levantaram para sair, ele diz para ela num tom arrogante e autoritário:

“Dá-me a mão!”

E ela, sem esboçar qualquer emoção, dá-lhe a mão e seguem caminho.

Aquelas atitudes entristeceram-me…

A dele, porque exigiu algo que não está sujeito a exigências ou coação;

E a dela, porque lhe deu algo que ele não mereceu nem conquistou.

Eu acredito no Amor e como romântico que sou, acho que devemos amar, acarinhar e fazer apaixonar a outra pessoa com tudo o que somos…

E quando conquistamos aquela pessoa que amamos e a fazemos feliz, a iniciativa de dar a mão será dela!

Será ela quem não quererá soltar e nós também não, porque seria como largar uma parte de nós.

Feliz dia a todos os namorados.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.