quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Não importa a altura do dia que é...

Hoje escolho dizer-te bom dia em vez do já habitual boa noite.

O boa noite carrega o pesado sentimento da despedida... Do fim daquele dia... E não consigo deixar de pensar que quando te desejo boa noite, já não te vejo mais naquele dia ou noite.

Mas por outro lado, não consigo ir dormir sem te mostrar que naquele instante pensava em ti enquanto te dedicava aquelas palavras.

E se alguém me levasse enquanto dormia, eu iria feliz pois saberia que tu tinhas a certeza que as minhas últimas palavras e pensamentos foram teus.

Mas hoje escolho dizet-te bom dia em vez do boa noite.

O bom dia traz a possibilidade de algo novo... A possibilidade da mudança... A felicidade!

E isso sim importa... Viver a felicidade a cada dia! A cada novo dia.

E é precisamente isso que sinto a cada dia... À medida que o dia vai nascendo e a distância entre nós vai encurtando, a perspectiva de te ver e de estar contigo aquece-me o coração.

Vou a caminho de ti meu desejo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.