segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Nem todos os dias nos sentimos da mesma forma, mas eu preocupo-me e sentir-me bem para proporcionar uma boa companhia às pessoas que me rodeiam.

No entanto, hoje, existe uma nuvem negra que paira sobre mim... Que insiste em me querer contagiar com aspectos e sentimentos negativos... Como se fosse um presságio de algo terrível por acontecer!

Mas eu recuso a me entregar ao "dark side" sem luta! Recuso em parar de lutar!

Aliás, vou lutar ainda com mais força!

Vou lutar por ti, por mim, por nós... Pelo nosso sonho e pela nossa felicidade ainda com mais intensidade.

E o teu sorriso quando estás comigo diz-me tudo o que eu preciso de saber... Diz-me que te faço feliz.

E o meu, sabes o que diz?

O meu sorriso diz que te amo! Que te AMO mesmo, tá!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.