sábado, 7 de janeiro de 2017

Uma vida ao teu lado

Meu amor amo-teeee tanto…

Tudo só faz sentido contigo na minha vida.

Hoje decido ver um filme, atraída pelo nome sugestivo do filme: “Uma vida ao teu lado”.

Uma vontade como te disse…

Não conhecia o filme, nunca tinha ouvido falar… tu também não pelo que disseste… e curioso quando te digo que vou ver esse filme tu falas do filme “A culpa é das Estrelas”… e não é que, coincidência das coincidências, existe uma ligação entre o dois filmes… o destino sempre a unir-nos nas nossas vivências

Cada imagem que via do filme só me levava a ti, em como também gostarias de estar a ver o filme comigo, no nosso sofá, embrulhados numa mantinha quentinha e com a lareira acesa, comigo envolvida nos teus braços e a cabeça no teu ombro… A ver duas histórias separadas no tempo mas ligadas pelo destino e a pensar que a nossa própria história é tão intensa como qualquer uma daquelas.

A nossa história um dia também será um livro e quem sabe um filme, pois o nosso amor é de cinema, com uma única diferença é real… é o nosso amor.

Chorei, chorei, chorei… de muita felicidade por saber que existes na minha vida e que a vida me presenteou com um amor de cinema.


Amo-te muito meu amor…


QUERO UMA VIDA AO TEU LADO.





1 comentário:

  1. És a mulher da minha vida sem qualquer sombra de dúvida.

    Amo-te mais que tudo e QUERO UMA VIDA AO TEU LADO também!

    A nossa vida, JUNTOS.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.