quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tu és a pessoa certa...



Hoje de manhã li estas palavras que me levaram logo ao teu encontro:


"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.  
Difícil é sentir a energia que é transmitida.  
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa"

in facebook "Tu & EU" 



TU ÉS A PESSOA CERTA...


Hoje de manhã também li:


"Toda a gente morre, mas nem toda a gente vive."


TU FAZES-ME SENTIR VIVA...


Meu amor tu és TUDO O QUE O MEU CORAÇÃO SEMPRE QUIS...

TI AMOOOOOOOOOOO


PS: Desculpa a minha ausência meu amor e amei muito muito muito mas muito o miminho que me deste, significou muito para mim, muito mas muito mesmo, foi parte de ti que me deste.... amo-teeeeeeeeee.




1 comentário:

  1. A tua expressão e o teu sorriso expressaram bem o quanto gostaste do miminho, o que me deixou extremamente feliz.

    E a vida resume-se a isso mesmo, sermos felizes... Tu e Eu

    LY amor da minha vida

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.