quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Por diversas vezes e em alturas distintas me referi a determinados contextos descritos por mim e relacionados contigo ou connosco como sendo melosos ou lamechas.

E também já chegámos à conclusão que sermos isso mesmo um com o outro, melosos e lamechas é revelador do nosso amor…

É revelador da importância que temos um para o outro, do que significamos um para o outro, do quanto nos queremos um ao outro.

E em verdade devo dizer que me sinto feliz a ser assim contigo…

Provavelmente eu já seria assim antes de te conhecer, mas tu fazes multiplicar por mil tudo o que sinto e tudo o que os meus sentidos captam.

Tudo é mais intenso contigo!

O amor que sinto;

O desejo que me consome;

A paixão que arde no meu peito;

A vontade de estar a teu lado…

E quando a saudade aperta, fecho os olhos e procuro sentir o teu perfume em mim de quando me abraçaste;

Procuro sentir o doce toque dos teus lábios nos meus;

Procuro sentir o delicioso gosto da tua boca;


E perco-me na loucura que é o teu beijo quando a tua língua quente e húmida invade a minha boca…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.