quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

EU ACREDITO NO SONHO

Cada dia que enfrentamos é diferente do anterior e será diferente do que se seguirá, apesar de toda a nossa vida ser feita de rotinas.

Então o que poderá tornar certos dias especiais ou impulsionadores da felicidade?

A resposta parece-me muito simples... Pequenos detalhes, pormenores, momentos, companhia...

Vejamos hoje por exemplo, o encontrar a mulher dos nossos sonhos logo de manhã e ter o privilégio de a conseguir fazer feliz e com um sorriso do tamanho do mundo com um pequeno "miminho".

Ser abençoado com o seu abraço carinhoso e com os seus doces lábios numa mistura de amor e paixão...

Puder apreciar a sua doçura enquanto saboreava o amargo gosto do café...

Ou apenas e tão só receber aquelas partilhas românticas ou sensuais que juntamente com as suas palavras fazem sonhar e mais importante do que sonhar, fazem acreditar no sonho.

Por tudo isto te agradeço meu desejo e hoje partilho com toda a gente que EU ACREDITO CEGAMENTE NO SONHO, NO NOSSO SONHO.

AMO-TE MIL VEZES MUITO!!!

Boa noite e sonha comigo minha doce Afrodite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.