sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O tempo será sempre um factor determinante nas nossas vidas e não me refiro ao calor, ao frio, à chuva ou ao vento... Nem tão pouco à neve.

Refiro-me aos anos, aos meses, às semanas, aos dias, às horas, aos minutos e aos segundos.

Determinadas alturas queremos que o tempo passe rapidamente, outras nem por isso, pelo contrário que passe o mais lento possível.

Ou seja, quando não estou contigo, anseio desesperadamente pelo momento de te voltar a ver ou pelo menos pelo instante de receber notícias tuas...

Quando estou contigo queria que aquele instante durasse para sempre.

Queria que as nossas trocas de olhares e de sorrisos pudessem durar mais do que segundos...

Queria que os nossos doces beijinhos e intensos abraços pudessem durar mais do que breves minutos...

Queria que a tua companhia durasse mais que algumas horas...

E de repente penso que nem todo o tempo do mundo será suficiente para preencher esta vontade, este desejo de ti.

Desejo-te a cada segundo e por todos os outros que virão;

Sou consumido pela paixão que sinto por ti a cada minuto e por todos os outros que virão;

E o amor que sinto por ti?
Horas, dias, semanas, meses, anos?

Não... Simplesmente forever.

Somos nós que fazemos o nosso tempo e não vamos aceitar menos do que forever.

Amo-te mil vezes muito minha doce Afrodite.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.