sexta-feira, 5 de maio de 2017

O teu dia...

Amanhã é o teu dia...

Não poderei estar presente fisicamente junto a ti mas sabes que o meu coração está contigo... como sempre... hoje... amanhã e sempre... 

Promete-me que vais ser feliz... que vais fazer tudo para ter um dia super especial como tu... só assim também poderei estar feliz.

Sabes que estarei sempre contigo... aonde quer que vás... faças o que fizeres...

Não deixes que ninguém te roube o teu dia... é o teu dia... é dia de seres feliz e fazer o que te faz mais feliz...

Promete-me que vais ser feliz para eu também poder estar feliz... Prometes????

Há um ano atrás recordo-me do teu dia também... estava tudo tão no início... um ano passou e o sentimento que nos une é tão belo como forte.

I love being yours.

This love was meant to be.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.