sábado, 27 de maio de 2017

Love of my life

Meu amor, amor da minha vida... 
As lágrimas percorrerem-me o rosto... lágrimas de felicidade, lágrimas de muita emoção, lágrimas de muito amor.
Sempre que leio as tuas doces palavras, o meu coração transborda de felicidade.
A todo o instante me mostras que és o meu amor, o amor da minha vida...
LOVE OF MY LIFE...
Às vezes penso que estou a sonhar, que não é possível existires.
Um amor assim só existe nos filmes, nos livros.
Mas não estou a sonhar, tu existes, cruzas-te o meu caminho e estás aqui ao meu lado, todos os dias, a lutar pelo nosso amor, contra tudo e contra todos... todos os dias sem excepção meu amor...
Fazes-me sorrir todos os dias meu amor.
Amo-te tanto meu doce... tanto tanto.
O que começou como a maior loucura da minha vida transformou-se no alimento da minha alma e coração... transformou-se naquilo que tenho de melhor na minha vida só comparável com outro amor que tu sabes qual é.
Sozinha neste quarto, nesta cama, sinto o teu cheiro, o teu abraço, o teu beijo, o sabor dos teus lábios nos meus... fazes parte de mim, sinto-te em qualquer local como parte de mim meu amor.
MY LIPS MISS YOURS.

Amo-te muito meu amor, amor da minha vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.