sexta-feira, 26 de maio de 2017

O que eu vi em ti? TUDO o que de mais bonito uma mulher pode ter.❤️

Ontem falei-te do que eu vi em ti...

"... eu via ali uma mulher lindíssima e segura de si, mas fechada no seu mundo...


No seu cantinho.


Com o passar do tempo, troca de impressões e algumas conversas mais atrevidas, descubro que não é o teu mundo, ou seja, que partilhamos mais coisas do que aquilo que eu poderia imaginar...


Descobro que és muito mais que uma cara bonita, pois tens um coração enorme e lindo.


Como podia não me apaixonar por ti????!!! Não podia. Estávamos destinados.


Era como se de repente tivesse encontrado quem eu tinha procurado toda a minha vida quando já tinha desistido dessa procura.


E naquele dia que te toquei na mão pela primeira vez no carro e que nos beijamos a primeira vez já eu estava perdidamente apaixonado por ti."


"O que eu vi em ti? TUDO o que de mais bonito uma mulher pode ter.❤️"

Partilhamos amor e desejo;

Partilhamos gostos e paixão.

E ao ver a tua partilha (a foto diz tudo) só me ocorria um pensamento:

Colocar-lhe este texto como comentário, dizer-te que tu e só tu, és a mulher da minha vida e és a pessoa com quem a quero dividir.

E esse comentário terminava comigo a fazer-te a pergunta das nossas vidas.

Óbvio que não o fiz porque o dia em que o fizer terá que ser o dia mais feliz das nossas vidas e no mínimo terá que ser memorável.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.