sexta-feira, 12 de maio de 2017

A vida tem dias de intensa felicidade recheados de sorrisos cúmplices e de olhares arrebatadores.

Amores perfeitos, abraços demorados e beijos escaldantes.

Mas para quebrar a monotonia da perfeição, a vida também tem dias tristes.

Dias carregados de saudade, dúvidas e indecisão.

Dias de tempestade e de tormenta.

Dias que já não sei quem sou... Dias que já não me reconheço.

E sabes porquê?

Ao amar-te desta forma desmedida e descontrolada vivo tudo em ti intensamente.

E aí vou guardando todos esses pedacinhos teus...

Guardo todos de tal forma que no eu de hoje, és tu que vives em mim. És tu que estás em mim.

Sou o resultado de todos os teus olhares;

Sou o resultado de todos os teus beijos;

Sou o resultado de todos os teus abraços,;

Sou o resultado de todas as vezes que nos deitamos e nos entregamos um ao outro;

Sou o resultado de mil pedacinhos de ti que guardo no coração e que me fizeram perder de amor por ti.

E se algum dia me faltam as forças é porque não sinto aqueles mil pedacinhos de ti...

Mas continuo ainda mais apaixonado por ti do que no dia que descobri tudo o que sentia por ti.

E amo-te mais do que no dia que descobri que és o amor da minha vida... Que és a única mulher que desejo a meu lado...

E se me sinto perdido?

Sim. Sinto-me perdido de amor por ti...

Irremediávelmente perdido por ti.

E as minhas testemunhas de tudo o que te acabei de dizer são as lágrimas de felicidade que correm dos meus olhos por pensar no nosso amor.

Amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.