domingo, 6 de agosto de 2017

Todos os dias da minha vida, desde que te conheço e que sei que te amo que és o meu primeiro pensamento ao acordar... És aquela pessoa que vive o dia inteiro nos meus pensamentos... E não há noite que não feche o olhos sem estar a pensar em ti.

Por vezes recebo-te nos meus sonhos... Em que alguns são estranhos e outros são apenas uma mistura de saudade, desejo ou sensualidade.

E apesar da vida se construir a partir de sonhos, por vezes "o felizes para sempre" parece um sonho longínquo...

Algo de tão distante!

Algo de tão impossível!

Porque temos tudo contra nós... Sempre tivemos e iremos continuar a ter.

Só o amor que sentimos um pelo outro nos mantém juntos.

Porque só conseguimos conquistar o impossível se acreditarmos que é possível...

E eu acredito, love of my life 💕

Pela única razão que existe:

Amar-te com todo o meu coração ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.