quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Há umas semanas atrás prometi-te que ia evitar pressionar-te sobre nós ou sobre algo que pudesse estar relacionado conosco, mas com o passar dos dias, as nossas conversas voltaram a pisar essa frágil fronteira por culpa minha.

Não tenho qualquer dúvida sobre o que sentimos um pelo outro até porque quando não pensamos, quando somos conduzidos só pelo coração, vivemos a felicidade como eu nunca tinha vivido ou sequer sonhado que existia.

Sem pensarmos... É aí que somos verdadeiramente felizes.

Infelizmente, pensar é necessário e aí, de repente tudo parece uma contrariedade... É como se em cada questão procurassemos um pretexto para negar o que sentimos um pelo outro... Surgem questões incómodas, conversas que originam mal-entendidos e fica uma certeza:

O pensar quer destruir o que sinto por ti... Intoxica-me o coração com ideias e pensamentos que até podem ser verdade, mas eu não os quero ver.

A minha escolha está feita à muito tempo... Desde o nosso primeiro beijo naquela mágico local que eu escolhi não pensar. Escolhi o coração. Escolhi-te a ti.

Foi como se tivéssemos aquele encontro marcado desde sempre... E aquele beijo foi apenas a confirmação. Eu sou teu, sempre fui mesmo sem saber... E o mesmo acontece contigo.

Por isso se notares alguma alteração em algo que eu diga ou faça ou não diga ou não faça, é apenas para que não te sintas pressionada.

Amar-te-ei... Sempre 💕

E vou continuar a esperas-te todos os dias no local do costume.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.