sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Hoje pensei em vez de sentir...

É verdade!

Tentei guardar em mim todos os pensamentos sobre ti;

Tentei guardar em mim todos sentimentos sobre ti;

Tentei guardar em mim o meu coração, mas ele pertence-te.

Ontem disse-te que não me arrependia de nada... Hoje já não sei se poderia manter o que te disse... Porque eu não sou assim.

Contive-me na esperança de te dar um bocadinho de paz... Para que não te sentisses pressionada ou dividida... E parece-me que não consegui isso...

E perdi a oportunidade de dizer à mulher que amo, olhos nos olhos, tudo o que sinto uma vez mais, porque uma coisa é tu saberes, mas eu quero mostrar-te todos os dias. Quero que todos os teus sentidos, todos os dias te confirmem tudo o que tu sabes.

Perdi a oportunidade de te abraçar e te beijar perdidamente naquele espaço minúsculo para uma vez mais sentires o meu corpo no teu... Dois corações juntos, marcando ritmos de emoções fortes e paixão ardente.

E agora que olho para trás e vejo...

Vejo que te afastei... Ou pior, permiti que te afastasses.

E eu não sou este tipo de pessoa... Eu amo, sinto, desejo, sofro, vivo... Intensamente... Sigo o meu coração 💕

Perdoa-me minha vida, mas é assim que eu sou. Sigo o meu coração. Não penso... E quando as consequências chegarem, estarei cá.

AMO-TE ❤


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.