quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O CUPIDO

O cupido, tal como qualquer criança, irrequieto e caprichoso, adora pregar-nos partidas e contrariar os nossos planos de vida.

Abençoado com a mais bela das tarefas, espalhar o amor, consegue-o fazer de uma forma excecional, lançando as suas flechas certeiras aos corações desprevenidos.

Ora eu que pensava há muito já ter sido atingido pela flecha certeira daquele menino traquina, de repente e sem qualquer aviso prévio, deparo-me contigo no meu caminho e agora sim, sinto a flecha do amor a trespassar o meu coração, com uma força e uma intensidade como nunca senti.

A partir daquele momento senti-me como se estivesse a iniciar uma nova vida e percebi claramente que és tu quem eu há muito procurava no meio da multidão sem saber.

Que és tu a mulher que alimenta os meus sonhos.

Que és tu a razão e a intensidade que alimentam a minha vida.

E aqui te digo:

Todos os dias que passe sem te ver só vão fazer aumentar tudo o que sinto por ti e que quando finalmente tivermos juntos, todo o acumulado de sentimentos encontre lugar nos nossos lençóis.

Amo-te loucamente minha doce Afrodite.


Boa noite e bons sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.