segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ABRAÇA-ME

Na semana que passou reparei num post onde se lia que saudade se cura com um abraço e não com mensagens ou recadinhos no facebook.

Esse post não me saiu mais da cabeça. Não por ser algo de novo mas porque nem sempre conseguimos ter ao nosso lado (no imediato) quem amamos.

As mensagens e os recadinhos são uma agradável forma de dizer “estou a pensar em ti”, mas nada substitui ou produz os mesmos efeitos que um abraço apertadinho dos braços daquela pessoa especial…

Sentir o seu corpo apertado contra nós com a mesma força com que se agarra a vida…

Sentir aquele calor que nos incendeia a alma…

Sentir a sua respiração no nosso pescoço que nos aumenta do desejo…

Por isso, em cada olhar;

Em cada sorriso;

Em cada abraço;

Entrego-me a ti, nos teus braços.


Abraça-me… Aperta-me… Sente-me.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.