sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Acho que toda a gente gosta de surpresas, designadamente as agradáveis.

E falando em surpresas agradáveis, poucas serão as coisas melhores do que encontrar pequenos bilhetes, da mulher que amamos, com recados para nós, “MISS YOU” e “LY” (love you) e caixinhas de chocolates na gaveta da nossa secretária.

Ou inesperadamente receber um chocolatinho partilhado por esses lábios deliciosos…

Mas aquele chocolatinho com o teu perfume levou-me ao céu.

Sentir a fragrância do teu perfume deixa-me fora de mim… É como se de repente estivesses ali a escassos centímetros de mim, ao alcance do meu abraço… A um pequeno passo dos meus lábios… Próxima do meu corpo.

O teu perfume faz-me amar-te ainda mais, desejar-te ainda mais, querer-te ainda mais…

Mas o teu perfume sem ti, não é nada.


Beijinho doce mi amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.