sexta-feira, 24 de junho de 2016

Listen To Your Heart

Ontem, ao final do dia, quando conduzia, quase a chegar a casa, fui agradavelmente surpreendido.

Estava um belo final de dia, com um sol belíssimo já a querer esconder-se no horizonte e a proporcionar um belo momento de beleza natural.

Seguia atento à estrada quando, sem qualquer aviso prévio, aconteceu…

É como se ainda estivesse a ouvir… Começa a ouvir-se Listen To Your Heart, dos Roxette, na rádio.

Fui de imediato invadido por um arrepio indescritível que me percorreu o corpo todo, “aquele” arrepio que não é de frio nem de medo e, simultaneamente fui invadido também por mil e um pensamentos lindos em relação a ti, meu doce pecado.

Obrigado por me ensinares a apreciar momentos tão belos como um belo pôr-do-sol!


Beijinho doce;




1 comentário:

  1. Como te disse... quando se ama tudo tem uma magia diferente... desde as coisas mais simples às mais belas, como o pôr-do-sol... o importante é viver um grande amor... em todos esses momentos a pessoa estará lá... ainda que só em pensamento.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.