quarta-feira, 29 de junho de 2016

Amor proibido (forbidden love)

Vivemos um amor proibido, censurado e imoral…

E no entanto, para além da situação em si, aborrece-me também a associação de palavras tão negativas ao mais belo dos sentimento e portanto não as usarei mais.

Opto por enaltecer este lindo sentimento que tenho por ti.

Apetece-me usá-lo de uma forma desmedida e desregrada, gritando e apregoando ao mundo inteiro que GOSTO DE TI e que TE AMO, hoje, amanhã e todos os dias.

Que o teu corpo me provoca uma sede insaciável de paixão;

Que o amor que sinto por ti deixa-se dominar pelo desejo e conduz-me a momentos imaginários de luxúria que parecem eternos.

É nesses momentos que me apodero do teu corpo, louco de desejo e sedento para sentir o toque do meu corpo despido, o meu abraço a envolve-lo, o meu beijo a percorrê-lo e saboreando-o delicadamente.

E quando o teu corpo está embriagado pelo nosso amor, ao auge da excitação, invado-o vigorosamente… E dentro de ti, num vai e vem sem fim, vejo-te a libertares toda a paixão ardente que te consome.

Só te ouço dizer “Tu és meu vício”…


Beijinho doce;



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.