quarta-feira, 22 de junho de 2016

A mais bela história de amor

A mais bela história de amor, na minha opinião, encontra-se representada no filme A Minha Namorada Tem Amnésia.

Para quem já viu ou conhece a história vai dizer que se trata de uma comédia romântica e não de um romance arrebatador.

Para quem não viu ou não conhece a história e de uma forma resumida, Adam Sandler apaixona-se por Drew Barrymore que tem amnésia, a qual não guarda memórias recentes, obrigando a que Sandler, a cada dia, todos os dias e para o resto das suas vidas, tenha que fazer com que Drew Barrymore se apaixone por ele, pois ela não se recorda sequer da noite anterior.

Sei que é ficção, mas continuo a achar que não há maior prova de amor e dedicação a alguém do que fazer com que aquela pessoa de quem gostamos se apaixone por nós cada dia, todos os dias e para o resto das suas vidas, como se não se lembrasse do dia anterior.

É assim que sinto em relação a ti, meu doce pecado...

Face a todas a adversidades nas nossas vidas, nomeadamente “apenas” o mundo inteiro contra nós, sinto a irresistível vontade de fazer com que te apaixones por mim a cada dia e todos os dias…

Sinto a irresistível vontade de fazer com que a cada novo dia descobrires que gostas de mim, que me amas e que me desejas…

E que a cada novo dia a nossa força consiga carregar o “peso” do mundo inteiro.


Beijinho doce;



1 comentário:

  1. Este filme ganhou uma nova dimensão dentro de mim... coração lindo... LY.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.