sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Perfect

Meu amor como és perfeito...
Amo-te tanto...
Quero tanto abraçar-te, beijar-te, gritar ao mundo que te amo tanto tanto tanto...
És perfeito... My Perfect...
Minha vida.... Meu sonho... Meu amor...
Levo-te no meu coração com esperança que um dia te leve mesmo comigo para viver o nosso primeiro natal de muitos...
Quero tanto ser feliz ao teu lado meu amor.


"Bem eu encontrei um homem, mais forte
do que qualquer pessoa que conheço
Ele compartilha os meus sonhos
espero um dia compartilhar um lar
Encontrei um amor, para guardar mais
do que meus segredos
Para levar amor, para carregar
nossas próprias crianças
 
Ainda somos crianças
mas estamos apaixonados demais
lutando contra todos os obstáculos
Sei que ficaremos bem desta vez
Querido segure minha mão
eu serei a sua garota, e você será meu homem
E eu vejo meu futuro em seus olhos"

O nosso FUTURO... O meu futuro ao teu lado... sinto-o com toda a essência do meu ser.

LOVE YOU MY SWEET LOVE... MY PERFECT.


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.