domingo, 31 de dezembro de 2017

Passam 2 horas desde que 2018 iniciou.

E os pensamentos que se formam na minha mente são sobre ti.

Pergunto-me como terá sido a tua noite...

Pergunto-me como estaria o teu sorriso...

Pergunto-me se me imaginaste aí contigo a teu lado, dividindo a tua vida comigo...

Eu, na minha noite, tomei a liberdade de ali te incluir com os meus pensamentos.

Mostrei-te grande parte de tudo o que me tornou na pessoa que sou hoje.

Dividi-me contigo... Nos meus pensamentos... E aguardo impacientemente a próxima oportunidade para te oferecer mais uma parte de mim.

Quanto aos meus desejos para 2018, tenho apenas um.

TU❤

Que 2018 nos dê forças e coragem para viver o amor e a vida apaixonadamente.

Para o amor dos meus sonhos;

Amo-te perdidamente ❤

💕

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.