quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Por um destes dias li um texto com o título "Ela era tudo o que ele não podia ter" e aquelas palavras entranharam-se em mim.

Um amor lindo, com tanto de beleza quanto de sofrimento...

E nem assim desisti de acreditar...

Acredito no impossível com todas as minhas forças e ainda que só a minha força não seja suficiente, a força de nós dois juntos pode mudar o mundo... O nosso mundo.

E o impossível será a nossa meta e a nossa recompensa.

E depois de alcançar o impossível, se só nos restar  um ano, um dia, uma hora, um segundo ou apenas momentos, serão momentos de plena felicidade, como todos a teu lado.

Palavras com os sentimentos do meu coração ❤ para ti meu sonho.

💕

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.