quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Lembras-te da página de ontem que te enviei a publicação?

Aquela que fazia referência ao fim de algo?

Acompanhei atentamente as publicações seguintes e comentários e concluí que toda a inspiração da autora viria de um amor... Mas de um amor complicado e provavelmente complexo.

Achei curioso alguns aspectos em comum conosco, o que me levou a uma simpatia especial e imediata pela página e todo o seu conteúdo.

E alguns desses aspectos fizeram-me pensar...

Vê-se e sente-se claramente o sentimento por tás de cada palavra estrategicamente escolhida para cada frase e no entanto a autora decidiu desistir.

A dada altura comenta que só ela é que lutou... Só ela é que quis...

E então começaram-me a surgir as questões como relâmpagos em dias de tempestade!

E nós?

O que somos?

Tu queres?

Queres-me o suficiente para imaginar um futuro a 2?

E eu?

Quero-te?

Quero-te o suficiente para imaginar um mundo a 2?

E estas foram só algumas das questões que me vieram aos pensamentos.

Então vou-te responder às que eu conseguir...

Nós, para mim, somos duas pessoas perdidamente apaixonadas uma pela outra. Amamo-nos sem qualquer dúvida.

E por isso mesmo, quero-te... Mas quero-te muito mesmo. E aqui pode começar o meu erro... Por te querer tanto, criar um futuro de ilusão em que a única possibilidade seja nós dois juntos... Acredito nessa possibilidade é desejo-a muito, mas a verdade é que o futuro tá em aberto e será o que a gente quiser dele.

Por isso quero apenas dedicar a devida importância ao presente e viver, pois o futuro tem tudo para ser interessante e feliz. Até porque acredito que o destino nos quer juntos.

Continuando no meu erro, digo que te amo e digo que te quero, e tu sabes que é verdade cada palavra que sai de mim, tu sentes, mas será que consigo mostrar-te e fazer-te sentir que é para valer? Será que te consigo fazer sentir que te poderei dar tudo o que tu permitires que eu te ofereça?

Bem, depois de tanta palavra a preencher-me este minúsculo ecrã, fico com receio que as ideias se misturem e se confundam mais do que o que já estão...

Portanto, resumindo todas estas palavras, centrarei-me no presente e em aproveitar ao máximo tudo o que o destino e tu acharem que mereço e deixarei de imaginar o que quero que esteja escrito no livro do destino... Ele que me surpreenda, sem que eu tenha de te pressionar de forma alguma.

Amo-te mais que tudo e quero-te de tal forma que me assusta a possibilidade de ser só eu querer...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.