sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Loucura

Hoje vou ser egoísta e vou-te tirar o protagonismo do nosso blog.

Hoje não será sobre ti, nem sobre nós...

Hoje será sobre mim.

Ontem descobri o texto que aqui vou colocar, do qual desconheço a autoria, mas identifiquei-me de imediato com ele... É sobre mim... É a minha descrição!

"Gosto de pessoas intensas, que se entregam com paixão, que rasgam os lábios por um beijo.

Preciso de sentir a sua loucura, a maneira impensada como pensam e fazem tudo, como sentem mais do que os outros apenas porque acreditam no que sentem.

Gosto de quem agarra com a alma, abraça com o coração, ama sem qualquer lógica senão a da vontade.

Não tenho tempo para pessoas insossas, lentas, preguiçosas, medrosas, hesitantes, em que tudo deve ser pensado mil vezes antes de acontecer.

Não suporto apertos de mão flácidos, beijos no ar e palavras musicalizadas de ironia e armanço.

Evito pessoas que me medem com os olhos e falam sem me olhar.

Fujo de quem fala demais ou critica e julga sem parar.

Gosto de gente simples, mas louca.

Gosto de gente louca, mas simples.

Preciso de loucura à minha volta.


Fico louco sem essa boa loucura que me faz sentir todos os dias mais vivo do que nunca."





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.