quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Eu estava determinado...

Queria largar a tua mão... E até já me tinha apercebido da ironia.

Fui eu a tomar a iniciativa de segurar a tua mão quando percebemos que algo de forte nos unia e ia ser eu a iniciativa de largar a tua mão... Não que eu não a quisesse, pelo contrário...

Quero-te toda... Mente, corpo e alma ❤

Mas porque não sei o que somos.

Não sei o que fazemos.

E não sei o que o futuro tem ou quer para nós..

Pensei que largando a tua mão, o tempo se encarregasse de nos mostrar que somos inseparáveis, indivisíveis... Que nada conseguirá sequer fazer sombra a este amor que vive em nós.

Ou então pensei que o tempo nos mostrasse que, apesar do amor que sentimos, porque disso não tenho qualquer dúvida, não conseguimos suportar o peso do mundo, da sociedade, da moralidade, da família... E que tudo isso estrangulasse os nossos frágeis corações.

Mas ao ver o teu sorriso e mergulhar nos teus olhos vejo claramente que não sou capaz de largar a mão da pessoa que amo 💕

És tu e sempre foste tu... És o meu amor.

O que sinto por ti devora qualquer sentimento de culpa que possa existir em mim.

E finalmente, só hoje me apercebi que te decidiste a não dar mais um único passo enquanto não estiver tudo resolvido, desculpa demorar tanto a perceber.

Não sei se continuarei a ter forças para todos os dias te continuar a dizer o que sinto... Mas sei que te amarei tanto ou mais que neste momento.

E não querendo tirar o mérito de um clique para te enviar coisas que alguém escreveu, se as minhas forças permitirem, as palavras que receberás serão minhas, serão os meus sentimentos e provo-te que para ti, tenho todo o tempo do mundo ❤

Para o amor da minha vida 💕


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.