sexta-feira, 17 de março de 2017

O brilho da Lua

Hoje vou começar o dia a falar-te da lua...
Acordei com a certeza que queiras que te falasse dela 😁
A lua tem um conjunto de características que nos apaixonam, apesar de modesta e mais humilde que o esplendoroso sol.
A lua guarda consigo o poder de iluminar a noite... E com todo o seu misticismo, encanta todos os casais apaixonados!
Encanta a vida iluminando-nos apenas o necessário por entre a escuridão... Alimenta o nosso imaginário nos contos que já lêmos...
Eu gosto muito do sol, mas adoro a lua brilhante e a preencher o céu estrelado porque faz-me perceber que até na mais cerrada escuridão, ela estará ali para mim, para nós...
E tu és a minha lua.
És a estrela que ilumina o meu caminho e que insiste em me resgatar das garras da noite escura.
És a estrela que desesperadamente procuro quando o céu não está estrelado...
És o brilho que me dá vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.