segunda-feira, 27 de março de 2017

Noite escaldante

Esta noite convidei-te a vires ao meu encontro.

Esperei por ti na minha cama, completamente despido de pudores, inibições e roupa.

Demoravas... E o sangue que circulava em mim atingia temperaturas escaldantes.

E na ânsia de acalmar tão vigoroso desejo, comecei a tocar o meu corpo.

E enquanto as minhas mãos massajavam o meu membro firmemente, eis que se ouve de fundo uma maravilhosa música da dança do ventre e eis que surges;

Dançando para mim, deslumbrante e sedutora.

Provocando-me e criando em mim o desespero em te possuir urgentemente... Criando em mim a vontade louca de me fazer sentir dentro de ti... Criando em mim a loucura de explodir dentro de ti e te dar mil pedacinhos de mim.

Os movimentos do teu corpo e a tua sensualidade renderam-me aos teus desígnios... Fiquei à tua mercê.

E à tua mercê, ébrio pelo cheiro da tua pele, provei e deliciei-me com cada curva do teu corpo.

A minha língua tornou-se atrevida e desinibida, explorando-te... Saboreando-te... Gostando-te.

O meu corpo tornou-se teu e o teu corpo tornou-se meu.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.