sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Tudo mudou em mim

Bom dia meu desejo, ontem comecei a ler a tua prenda. Não consegui resistir mais à curiosidade do seu conteúdo quando a minha intenção era começar a leitura só hoje.

O teu livro, desde ontem, passou a ser o meu companheiro de viagem.

Iniciei a leitura e devorei logo uma série de páginas… Nem as contei, só parei num texto em particular. E lembrei-me logo do que havíamos acordado sobre os textos mais bonitos e interessantes… E este é perfeito!

Este é o reviver dos nossos primeiros momentos juntos e assim, também é perfeito para a data de hoje.

Assim vou transcrever integralmente este texto que me provocou um arrepio de sentimentos e emoções.

Tudo mudou em mim quando te olhei nos olhos e tu não os desviaste. Tudo mudou em mim quando me aproximei de ti e tu não te afastaste. Tudo mudou em mim quando te segurei na mão e tu não a tiraste. Tudo mudou em mim quando me aproximei dos teus lábios e tu me beijaste. Tudo mudou e o amor ficou, porque eu fiquei e tu também ficaste. Foi em cada um desses quandos que eu percebi o quanto te queria e o quanto isso era recíproco. E foi nesses momentos que senti que a minha vida estava prestes a mudar. Estava prestes a abraçar um sentimento o qual já me tinha abraçado muito antes. Era meu, e mais importante do que isso, era teu também. Por mais irrepetíveis que sejam esses momentos, porque foram os primeiros, a minha missão é repeti-los da melhor forma todos os dias. E por isso mesmo vou lutar sempre para que não mais desvies o olhar quando te olho, para que não mais te afastes quando me aproximo ou para que não mais tires a mão quando ta seguro.”

Raul Minh’alma in Larga quem não te agarra



Amo-te com todo o meu coração minha doce Afrodite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.