terça-feira, 6 de dezembro de 2016

06 de dezembro de 2016

Meu querido diário, hoje escrevo em ti esta página como se existisses, como se fosses o meu confidente, como se fosses o meu cofre de segredos, exposto aos olhos de toda a gente.
Algumas pessoas irão ler este texto e entre elas estará a pessoa que me inspira estas palavras, aquela pessoa que me despertou uma paixão arrebatadora e me provoca amor sem fim.

Neste preciso momento vou beber inspiração nos nossos momentos e fico completamente embriagado ouvindo as nossas músicas numa mistura promiscua de sentimentos e quase prazer.

A intensidade, a envolvência e a felicidade do pouco que a vida e o destino nos ofereceu faz-me ansiar por mais… Muito mais…

Anseio por ti meu desejo;


Boa noite e sonha comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.