quinta-feira, 26 de maio de 2016

Sol e Mar

Sol e Mar são palavras que combinam com verão, sem dúvida.

No entanto também podem combinar com um belo dia de primavera...

Tu sabes do que falo...

Eu, Tu, o Sol e a Praia!

E ter-te ali nos meus braços, ter os teus beijos, sentir o teu cheiro em mim e provar o teu gosto, fez-me esquecer tudo...

Sentir o teu corpo, apertar-te contra mim e sentir-te em cima de mim provocaram-me um furacão de sentimentos... Onde se destacaram o Amor, a paixão e o desejo!!!

Sentimentos estes que agora carrego pacientemente sobre os meus ombros na tua ausência.

Beijinho doce!






2 comentários:

  1. Como queria que o mundo tivesse parado naquela praia, contigo a envolver-me nos teus braços que me dão o calor de que preciso, com o sabor dos teus beijos que me enlouquecem, com o bater do teu coração junto ao meu… como queria que aquele mundo fosse o nosso mundo sempre… KISS.

    ResponderEliminar
  2. Perfeito mesmo!!! Eu, tu e a praia, nossa cúmplice :-)

    Parece que ainda sinto o suave toque dos teus lábios nos meus, parece que ainda sinto o gosto doce da tua boca e o toque da tua língua que me enlouquece, cada vez que a imagino a percorrer o meu corpo...

    Parece que ainda sinto a intensidade da tua paixão através das tuas unhas nas minhas costas!!!

    Enlouqueces-me!!!

    Beijinho doce

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.