sexta-feira, 20 de maio de 2016

“O sonho”

Esta noite visitaste-me nos meus sonhos…
Entraste no meu sono com um provocante vestido vermelho, curto e revelador das tuas belas formas femininas!
Os teus sapatos pretos, de salto alto, acentuaram ainda mais aquelas curvas…
Fiquei confuso… Seria sonho? Seria realidade?
E quando te perguntei, tu, no uso de toda a tua sensualidade, colocaste o teu dedo indicador nos meus lábios, disseste “xiuuuuuuuuuuuu” e tapaste os meus olhos com uma venda.
Apesar de confuso, deixei-me apoderar pelo erotismo e permiti que descarregasses em mi toda a tua sensualidade e desejo.
Senti os teus lábios a percorrer todo o meu corpo… Como se de uma doce e agradável tortura se tratasse!
Senti o fervor que te consumia, numa onda crescente de emoções e que te fazia perder a razão!
No auge da excitação, enquanto os nossos corpos nús e transpirados libertavam o nosso odor a paixão e luxuria, permitiste que eu entrasse dentro de ti… Num vai e vem de prazer onde sobressaem os nossos gemidos, os nossos gritos, o nosso prazer!

3 comentários:

  1. Lembras-te quando te enviei este texto??? ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que me lembro… esse momento foi inesquecível… um arrepio percorreu-me o corpo a cada palavra que lia… foi nesse momento que descobri uma outra qualidade do meu tesouro (TU)… o seu gosto pelas palavras que tão bem definem o que estamos a sentir… e foi também inesquecível porque quase tinha um ataque cardíaco por outros olhos poderem ler essas palavras tão sensuais… lembraste-te???

      Eliminar
  2. Lembro-me como se fosse hoje! :-D

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.