quarta-feira, 4 de abril de 2018

A nossa conversa de hoje de manhã não me sai dos pensamentos.

Aquela que eu disse que nunca existirá o momento certo para ela acontecer, mas que há alturas mais complicadas e inoportunas para acontecer...

Dei por mim a tentar ser isento... Ou até a tentar procurar uma resposta minimamente racional para os estranhos comportamentos de mais alguém... Quando o meu coração te quer só para mim...

Quando o meu coração quer a todo custo influenciar as minhas ações...

Julgo que me percebes...

E eu que apenas te quero dar o melhor de mim porque te amo e te quero fazer feliz... Mas enquanto o eu racional diz para aguardar o momento melhor, o meu coração vai sempre dizer que o momento é agora.

Perdoa-me o desabafo... Independente de tudo, nada mudará esta verdade absoluta:

AMO-TE ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.