sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Amanhã será um dia complicado e intenso para ti meu amor... Tenho toda a noção disso...

Será o culminar de alguns meses de trabalho árduo, vontade, dedicação e sacrifício.

Mas essa tarefa estará ainda longe de estar concluída... Amanhã será apenas o início de um conjunto de etapas a ultrapassar.

Não preciso de te desejar boa sorte pois sei que a sorte não será factor decisivo, uma vez que és bastante organizada, metódica e te preparaste bem.

Por isso amanhã leva o meu amor e o meu carinho no coração e permite-te a dedicar-me alguns pensamentos...

Pensa em mim, no meu sorriso e nas minhas expressões...

Pensa no meu olhar...

Pensa no meu beijo...

Pensa nas nossas escadas do metro...

Pensa no nosso elevador...

Pensa no meu abraço...

Que eu estarei a pensar em ti, tal como estou sempre!

Tenho a certeza que todos estes pensamentos positivos, lindos e maravilhosos te vão ajudar a afastar qualquer negativismo que se queira apoderar de ti.

Sente o poder do nosso amor.

Amo-te mil vezes muito






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.