terça-feira, 6 de junho de 2017

Amar-te é tudo


Hoje na minha viagem pelo nosso rio uma tristeza tão grande apoderou-se da minha alma e do meu coração… mil e um pensamentos iam na minha mente… as lágrimas teimavam em percorrer o meu rosto e eu escondia-as atrás dos meus óculos escuros para que ninguém percebesse o que estava a viver… sozinha, rodeada de tanta gente, cada um com as suas vidas, com os seus problemas (muitos certamente muito mais graves) e eu… e eu… ai e eu que tinha tudo para ser a pessoa mais feliz do mundo… porque AMAR-TE É TUDO… ali estava a sentir que o mundo só me exige… e talvez tenha razão para exigir… e eu é que não sei responder a essas exigências… contigo, tenho tudo, tenho o mundo que sempre quis, mas ao mesmo tempo não tenho esse mundo… é um é e não é constante na minha cabeça e coração… ai ai ai e as lágrimas teimam em não me largar… quase que formam um rio tão grande como o nosso rio... como gerir todos estes sentimentos… e AMAR-TE É TUDO… mas ao mesmo tempo só me ocorre que tenho de pedir desculpa por tanta coisa… a ti, a ele, a mais alguém talvez… mas... 

AMAR-TE É TUDO… 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.