quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Poema de amor

Se eu te escrevesse um poema
Nem sei como começaria
É preciso escolher o tema
E rimar com mestria

O meu amor por ti
Como tema é excelente
Pois desde que te vi
Acendeu-se a chama do amor ardente.

Procurei-te sem te conhecer
E encontrei-te quando já não te procurava
E assim fiquei a saber
Que o amor não é o que eu pensava.

Descobri algo de tão imenso
Incontrolável e extenso
Que é difícil o descrever
Porque não o viver?!

Vivamos-lo meu desejo
Por toda a eternidade
E vamos matar a saudade
No teu regresso com um beijo.

Assim dedico-te este texto
Pelo teu dia especial
E ainda neste contexto
Digo-te que tu és a TAL.

Amo-te mais que tudo
E luto contra a saudade
Mas desejo-te sobretudo
Toda a felicidade.


LY minha doce Afrodite.

1 comentário:

  1. A prenda mais bonita que recebi em toda a minha vida... um poema dedicado a mim... fazes-me sentir tão especial... amo-te muito meu amor.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.