segunda-feira, 25 de julho de 2016

Hoje volto ao assunto da mais bela história de amor.

My sweet, já te contei qual o filme que retrata a mais bela história de amor na minha opinião e porquê.

Quando escrevia sobre isso neste blogue, os meus pensamentos divagavam no nosso mundo e foi então que pensei:

Bem que eu te posso dizer que passei o dia todo a pensar em ti, a sonhar contigo ou a desejar-te, mas a verdade é que são apenas palavras e tem o significado que as pessoas lhes atribuirem… Agora se eu te der provas que realmente naquele dia, àquela hora, aquele pensamento, aquela ideia, aquele desejo, aquela música eram sobre ti???

E então decidi fazer uma publicação diária no nosso blogue sobre o que naquele momento “me ia na alma”…

Publiquei palavras minhas, publiquei palavras de outros que naquele momento me agradaram, publiquei imagens que me seduziram ou encantaram e publiquei músicas que estava a ouvir naquele preciso momento.

Publiquei assim, ao mundo inteiro, para que saibam que é de ti que eu gosto, é em ti que eu penso, é a ti que eu desejo e és tu que eu quero.


Sweet kiss;

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.